terça-feira, 23 de agosto de 2011




















de segunda a sexta-feira

de 23 de agosto a 23 de setembro

de 09:00 às 19:00 h

Entrada franca

Trata-se de: Exposição fotográfica e vídeo-instalação de Diogo Vianna (1980) a partir de registros realizados entre 2010 e 2011 com base em sua percepção do uso da bicicleta em diversas regiões da Amazônia. Primeira individual de Vianna, a exposição "Ciclos" é composta por cerca de 15 fotografias que retratam a bicicleta no cotidiano amazônico e uma vídeo-instalação em que faz referência ao uso esportivo da bicicleta com um passeio virtual por trechos da cidade de Belém.

Relevância: Diogo Vianna é funcionário da Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves. Amazonense, possui curso de Direção de Fotografia pela Academia Internacional de Cinema, no Rio de Janeiro e em Tratamento e Manipulação de Imagens pela DRC Treinamentos, em São Paulo. Aqui, o fotógrafo fecha o olhar sobre um único elemento e uma de suas maiores paixões: bicicletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário